Main Menu

Colegas de sala são suspeitos de terem matado adolescentes na Grande São Paulo



Raizza Tavares e Elaine Serra Gomes da Cruz foram mortas e os suspeitos são colegas de sala de aula
Raizza Tavares e Elaine Serra Gomes da Cruz foram mortas e os suspeitos são colegas de sala de aula

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram detidos nesta terça-feira (17/05) no caso da morte de duas meninas no Jardim São Pedro, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Segundo investigações da polícia, as meninas teriam morrido, em princípio, ou por asfixia ou por afogamento. De acordo com o depoimento dos menores, Elaine disse para o garoto que namorava, com um dos garotos e que estava grávida. O adolescente então comprou um teste de farmácia e convidou a “namorada” para irem juntos até o matagal, próximo da represa. Como não queria ir sozinha, Elaine convidou Raizza. Os dois suspeitos são colegas de classe das amigas, que estudavam na 7ª série da Escola Municipal João Paulo 2.

Nesta quarta-feira (18/05), o pai de Elaine Serra Gomes da Cruz, Reginaldo Cruz, confirmou que sua filha mantinha um relacionamento com um dos garotos suspeito de tê-la matado junto com a amiga Raizza Tavares Cruz. As meninas estavam desaparecidas desde o dia 4 de maio e foram encontradas mortas, dez dias depois, dentro de uma mata, próximo de uma barragem.

O suposto “namorado” de Elaine também convidou um amigo. Ele teria, então, e levado Elaine até as proximidades da represa, enquanto o outro menor aguardava no matagal com Raizza. Depois de supostamente matar Elaine, o “namorado” teria voltado para o matagal dizendo a Raizza que a amiga a aguardava na barragem. A menina foi até o local e também acabou morta pelos rapazes. As informações foram confirmadas pela mãe de Raizza, Dilma, que foi uma das pessoas ouvidas durante a madrugada, na delegacia de Santana de Parnaíba.

Terceiro criminoso
Apesar de a polícia ter informado o esclarecimento do caso, Dilma acha que o caso está longe do fim.

– Acredito que existe uma terceira pessoa no crime. Não entra na minha cabeça que os dois jovens mataram minha filha e a amiga sozinhos. A Raizza era uma menina forte e praticava esportes e a Elaine também era uma moça grande. Não me conformo que elas morreram sem oferecer nenhuma resistência.

Após os depoimentos, os dois suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames de corpo e delito e logo depois foram levados ao Distrito Policial de Barueri, na Grande São Paulo. Eles aguardam transferência para uma unidade da Fundação Casa.

Com informações do R7







Comments are Closed