Mãe do bebê Arthur, atingido ainda no útero, tem alta médica

Claudineia dos Santos, vítima de bala perdida e mãe do bebê Arthur, atingido dentro da barriga, em Duque de Caxias, na última sexta-feira (30/06), recebeu alta ontem do do Hospital Moacir do Carmo. Numa cadeira de rodas, ela falou sobre o seu maior desejo na porta da unidade.
“Muita, muita vontade de ver meu bebê”, disse Claudineia
Ela acrescentou que o seu maior sonho naquele momento era ‘‘tocá-lo’’. E ressaltou que não sabia explicar o que aconteceu com ela e o filho, quando foram alvejados saindo de uma mercearia na Favela do Lixão, onde ocorria um confronto entre traficantes e PMs. A criança nasceu após uma cesariana de emergência.
Artur permanece internado no Hospital de Saracuruna em estado grave. O tiro perfurou os pulmões e causou uma lesão na coluna do bebê, que ainda tem risco de ficar paraplégico. A equipe médica, porém, já informou que há esperança de esse quadro ser revertido e Arthur se recuperar sem sequelas.
|
|
Na última terça-feira, a delegada Raíssa Celles, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), tomou o depoimento de Claudineia no hospital. A conversa durou cerca de uma hora e meia, mas até ontem a policial civil não havia divulgado o seu teor.
(*) Com informações do Extra
Compartilhe esta notícia com um amigo
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed