Main Menu

Polícia prende sequestradores que confessam ter assassinado produtor rural de Itaperuna

Joaquim Eugênio Vasconcelos, de 74 anos, foi sequestrado na zona rural do município na madrugada de quarta-feira (26)

Na noite desta sexta-feira (28) homens da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia do Rio de Janeiro juntamente com os investigadores da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, prenderam quatro homens suspeitos do sequestro e da morte de Joaquim Eugênio Vasconcelos, de 74 anos, que foi sequestrado na zona rural do município na madrugada de quarta-feira (26). Eles confessaram ter assassinado o idoso no mesmo dia do sequestro. O corpo da vítima foi encontrado na localidade de Barreiro, na Zona Rural do distrito de Ourãnea em Natividade.

A polícia na ocasião do sequestro informou ter encontrado uma carta manuscrita na casa onde Joaquim se encontrava, em uma fazenda na zona rural da cidade, com um pedido de resgate de R$ 600 mil.

 
 


LEIA TAMBÉM: SEQUESTRADORES LEVAM PRODUTOR RURAL EM ITAPERUNA E PEDEM R$ 600 MIL PARA O RESGATE

Os quatro suspeitos foram localizados depois do trabalho em conjunto numa investigação que durou dois dias com homens da DAS e a Delegacia de Itaperuna.

Os quatro homens detidos foram trazidos para a Delegacia de Itaperuna e deverão ser recolhidos à Casa de Custódia Diomedes Vinhosa Muniz.

(*) Com informações da Rádio Itaperuna Gospel FM

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed