Main Menu

Sequestradores levam produtor rural em Itaperuna e pedem R$ 600 mil para o resgate

Na madrugada desta quarta-feira [26] por volta de 01h20, o Centro de Operações do serviço de emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma chamada para averiguar um possível desaparecimento de um Senhor em uma residência na localidade do Valão do Cágado, Zona Rural de Itaperuna. Segundo a ligação uma residência estaria aberta e o proprietário, que vivia sozinho, não foi visto, assim como seu veículo, um Fiat Uno branco duas portas com um adesivo na tampa traseira escrito Anderson Confecções.

Os Agentes chegaram ao local e constataram que no domicílio havia sido violado. Encontraram um facão aparentando estar sujo com sangue e uma carta solicitando um resgate de 600 mil reais.

 
 


Segundo a polícia militar todas as medidas protocolares já foram tomadas, um cerco na região foi acionado, várias diligências na tentativa de localizar a vítima e o veículo estão sendo feitas por várias equipes.

A vítima foi identificada, porém maiores dados não puderam divulgados para não atrapalhar o curso das investigações.

O fato foi encaminhado a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna que investiga o caso.

Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a esclarecer esse caso, deve ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência Polícia Militar) ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou 99860-1177 (o sigilo é absoluto).

(*) Com informações do Imparcial Notícias

Compartilhe esta notícia com um amigo






Comments are Closed