Main Menu

É esfriar a cabeça e pensar no Brasileiro

Fluminense corre contra o rebaixamento
Fluminense corre contra o rebaixamento

A derrota para a LDU por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da final Sul-Americana, disputado em Quito,  foi amarga para os jogadores e torcedores, mas logo na saída de campo o time não quis ficar se lamentando e ressaltou a importância de resgatar o ânimo para a continuidade do Brasileiro

“Temos que esfriar a cabeça imediatamente e pensar no Brasileiro. É difícil sofrer uma derrota como essa, porque a equipe vinha em um momento muito bom”, afirmou Ruy.

O técnico Cuca destacou a importância do jogo com o Vitória, neste domingo, às 17h, no Maracanã. Um triunfo representará a saída da incômoda zona de rebaixamento, já que Botafogo e Atlético-PR, ambos com dois pontos a mais, se enfrentam na rodada.

“O nosso maior objetivo sempre foi o Campeonato Brasileiro e não estou falando isso porque perdemos nesta quarta-feira. Não vamos deixar cair o ânimo, porque estamos muito perto de deixar a zona de rebaixamento. Domingo temos mais uma decisão pela frente. Temos que ter um trabalho para não desvalorizar tudo que foi feito até agora”, ressaltou.

Cuca sabe que a derrota foi ainda mais doída para os tricolores, mas pediu o apoio da torcida neste domingo, para conseguir a importante vitória no Brasileiro.

“A gente pede ao torcedor que compreenda, por mais difícil que seja. É lógico que está doído, ano passado e hoje essa derrota para a LDU, mas precisamos muito dele, para sair da nossa situação no Brasileiro. Ser campeão seria maravilhoso, mas sempre se tivéssemos que escolher seria o Brasileiro”, concluiu.






Comments are Closed