Main Menu

Dobradinha da Ferrari no GP do Bahrein

O Fernando Alonso espanhol abriu com uma vitória a estação 2010 da Fórmula 1 ao conquistar o Grande Prêmio de Bareine na primeira carreira dele a bordo do Ferrari. E, em um dia histórico, o escudería italiano era determinado o prazer de fazer os 1-2 porque o Felipe Massa brasileiro manteve a segunda posição. Contanto que, o Lewis Hamilton inglês, de McLaren, completou o pódio. Por outro lado, o Michael Schumacher alemão era sexto em seu retorno para a Fórmula 1 depois se mudou três anos.
Um prazer grande o Alonso era determinado. É isso além de debutar com uma vitória isto ganhou uma carreira, algo que não aconteceu de 12 2008 de outubro, no Japão, novamente. Com esta vitória, espanhol acumula 22 vitórias na categoria de máximo do automobilismo.
Alonso que libertou da terceira posição, superou Massa na segunda curva, depois da saída e na volta 34 passada à frente depois de superar o Sebastian Vettel alemão, o dono da posição de poste. Espanhol levou o liderato e he/she não deixaram isto. O levou para sair 16 segundos de vantagem para Massa e celebrou uma vitória muito previdente.
“Nós só fizemos a primeira carreira, eles têm 19 anos, mas nós estamos muito contentes, felizes para o time” “, o chefe de Ferrari, Stefano Domenicali disse, depois do a pessoa o dobra de seu time. Sobre, chegando a caixas, o Alonso parou no carro dele e apertou os dois punhos: “Sim, sim”, era o grito de guerra. Então foi abraçado Massa que devolveu depois do acidente sério deles/delas de fins de julho no Hungaroring de Budapeste, e he/she cumprimentaram Hamilton.
Alonso vence a primeira corrida de 2010 na Fórmula 1
Alonso vence a primeira corrida de 2010 na Fórmula 1

O espanhol Fernando Alonso espanhol abriu abriu a temporada de Fórmula 1 de 2010 com uma vitória ao conquistar o Grande Prêmio de Bahrein na primeira corrida dele pilotando uma Ferrari. E, em um dia histórico, a escudería italiana foi determinada para fazer o primeiro e segundo lugar porque o brasileiro Felipe Massa manteve a segunda posição. Oinglês Lewis Hamilton, da McLaren, completou o pódio. Por outro lado, o alemão Michael Schumacher ficou em sexto em seu retorno para a Fórmula 1 depois de três anos parado.

Alonso foi arrojado na largada e além de estrear com uma vitória, que não acontecia desde 12 de outubro de 2008 no Japão, com esta vitória, o espanhol acumula 22 vitórias na categoria máxima do automobilismo.

Alonso que largou na terceira posição, passou Massa na segunda curva depois da largada. Na volta 34 passou à frente depois de superar o alemão Sebastian Vettel, o dono da primeira posição. O espanhol liderou até o final.

“Nós só fizemos a primeira corrida, e estamos muito contentes, felizes com o time”, disse o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, depois da dobradinha.






Comments are Closed