Main Menu

Caso Lavínia: Polícia Civil já está em posse dos dados telefônicos de Luciene



Mãe de Luciene disse que a filha deve ter sido ajudada por alguém
Mãe de Luciene disse que a filha deve ter sido ajudada por alguém

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já está de posse dos dados telefônicos de Luciene Reis Santana, que confessou na semana passada ter assassinado a menina Lavínia Azeredo. Está também com a polícia dados de ligações do pai, Rony dos Santos Oliveira, e da mãe, Andreia Azeredo, bem como, de outros familiares da garota.

A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico, na terça-feira (01/03), logo após o desaparecimento de Lavínia de sua residência. Depois de analisar as ligações realizadas e recebidas e seus respectivos autores e números os agentes esperam identificar todos os investigados e quem teve contato com a menina antes do desaparecimento. Os dados podem também apontar se ágüem ajudou Luciene a fazer o sequestro e identificar o mesmo.

“A linha de investigação é esta, todos os que estavam na casa serão investigados e todos que possivelmente poderiam manter contato com a menina naquele período”, disse o delegado Luciano Zahar, da 60ª DP (Campos Elíseos).

A Polícia do Rio de Janeiro quer o mais rápido possível descobrir se Luciene tem um cúmplice e que é esta pessoa e qual foi a sua participação, é só o que falta para que o caso possa ser encerrado e encaminhado para o Ministério Público com a finalidade de apresentar a denúncia dos envolvidos.

Na segunda-feira (14/03) os familiares de Lavínia deverão retornar à 60ª DP (Campos Elíseos) para prestar novos depoimentos.

Leia Também:

Caso Lavínia: Luciene deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado

Menina desaparecida é encontrada morta dentro de quarto de hotel







Comments are Closed