Main Menu

Lutador de 35 anos morre em evento de MMA

 
 

Lutador de 35 anos morre em evento de MMA

Um evento do Amateur Fighting Club (AFC) realizado na sexta-feira (05/04) foi marcado pela morte do lutador Feliz Pablo Elochukwu que fazia a sua estreia nas lutas. Depois de receber o anúncio da sua derrota após nocaute no terceiro round, ele se queixou de mal estar para o treinador, caiu no chão e morreu ainda nos vestiários.

Um paramédico que estava presente ainda conseguiu reviver momentaneamente o nigeriano, mas ele não resistiu. O evento que marcou a estreia do lutador não é regulado ou sancionado por uma comissão atlética e não foram precisos testes médicos pré-luta, segundo o site Sportsnet. Uma autópsia feita no domingo não conseguiu identificar a causa da morte e um novo resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

Pelo Facebook da organização, O AFC divulgou nota oficial que lamenta a morte de Elochukwu.

“No último evento, perdemos um membro da nossa família de MMA e não gostaríamos de honrá-lo. Essa foi uma trágica sequência de eventos. Vamos rezar por ele e pela família dele e pedimos que você façam o mesmo. Que Deus esteja com eles nesse devastador tempo de perdas. Para nós, essa tragédia não acaba hoje. Ela vai continuar nas nossas cabeças e corações”.

Em Michigan, o MMA é regulado por uma comissão atlética, mas o mesmo não acontece com as artes marciais mistas em nível amador.

(*) Com informações do Yahoo e Agências

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed