Main Menu

Flamengo não fez a sua parte e fica no 0 x 0 com o Goiás

Adriano sempre bem marcado não deixou a sua marca
Adriano sempre bem marcado não deixou a sua marca

O Flamengo não teve uma boa atuação e acabou empatando em 0 a 0 com o Goiás, neste domingo, no Maracanã. O rubro-negro entrou em campo com a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Botafogo havia vencido o São Paulo por 3 a 2, mas o time do técnico Andrade não repetiu as últimas atuações e acabou tropeçando diante de mais de 80 mil torcedores. Na próxima rodada o time da Gávea tenta chegar a liderança contra o Corinthians, domingo, em Campinas.

O jogo foi bastante nervoso e disputado desde o início, com o Flamengo tendo dificuldades para chegar ao gol de Harlei, e o time visitante apostando nos contra-ataques. Aos 18 minutos, Fernandão foi lançado no bico da grande área, dominou no peito, e chutou com força. Bruno, bem colocado, espalmou para escanteio. O Flamengo quase abriu o placar dois minutos depois. Petkovic cobrou falta na entrada da área e a bola passou raspando a trave direita de Harlei.

Aos 22, Petkovic recebeu de Zé Roberto na esquerda e cruzou para Adriano. A zaga do Goiás cortou antes que o Imperador empurasse para as redes. No fim do primeiro tempo, Iarley deu belo passe para Léo Lima, que chutou para a bela defesa de Bruno.

O Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando. Aos dois minutos, Willians chutou e Harlei fez bela defesa, salvando o Goiás. Aos 10 minutos, Juan tocou para Petkovic, que invadiu a grande área e chutou. Rafael Tolói cortou com a cabeça e por pouco não fez contra. Aos 17 minutos, Andrade colocou Kleberson no lugar de Willians.

Aos 19 minutos, Adriano girou em cima da zaga do Goiás, mas o chute do camisa 10 saiu fraco, facilitando a defesa do camisa 1 do time alviverde. Dois minutos depois, Petkovic recebeu de Adriano na grande área e chutou rasteiro. Harlei defendeu mais uma para a equipe visitante.

Valente em campo, o Flamengo quase chegou ao gol aos 35 minutos. Fierro carregou a bola pela ponta direita e cruzou para Adriano, que não conseguiu completar para o gol. Foi a última boa chance do rubro-negro na partida.

FLAMENGO 0 X 0 GOIÁS

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leandro Vuaden/RS (Fifa)

Auxiliares: Roberto Braatz/PR (Fifa) e Carlos Berkenbrock/SC (Fifa)

Renda/público: R$ 1.470.905,00 / 78.639 pagantes (83.489 presentes)

Cartões amarelos: Rithelly e Leandro Euzébio (GOI)

FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians (Kleberson, 18’/2ºT), Petkovic (Fierro, 32’/2ºT) e Zé Roberto (Bruno Mezenga, 39’/2ºT); Adriano. Técnico: Andrade.

GOIÁS: Harlei, Ernando, Leandro Euzébio e Rafael Toloi: Vitor, Fernando, Rithelly (Amaral, 29’/2ºT), Léo Lima (Julio Cesar, 37’/2ºT) e Douglas; Iarley e Fernandão (Felipe, 33’/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.






Comments are Closed