Newtown da doloroso adeus às vítimas do massacre na escola Sandy Hook
|
|
A comunidade de Newtown continuará agoniada na árdua tarefa de conduzir os pequenos caixões com as vítimas do massacre na escola Sandy Hook de Educação Infantil daquela cidade do estado de Connecticut.
Jack Pinto, 6 anos, cujo amor por esportes tinha predileção profunda pelo futebol, e foi sepultado com os seus sonhos nesta segunda-feira (17/12).
Noé Pozner, outro de 6 anos de idade, cuja família disse que ele poderia conseguir o que queria no abrir e fechar de olhos e os trejeitos infantis, também foi sepultado nesta segunda-feira (17).
Este ritual que está partindo os corações não somente dos americanos como de todo o mundo vai continuar por longos dias.
Jessica Rekos será sepultada na terça-feira (18). Benjamin Wheeler na quinta-feira (20). Madeleine Hsu, sexta-feira (21). Todos eles 6 anos de idade.
Mas mesmo depois das famílias das 20 crianças e seis educadores mortos na Escola de Ensino Fundamental Sandy sepultarem as vítimas será improvável que Connecticut esqueça o ocorrido.
“É incompreensível, a dor aqui”,disse Darla Henggeler, moradora da cidade.
Polícia busca pista do porquê do massacre
É possível que nunca se descubra o que levou Adão Lanza a matar sua mãe, Nancy, em sua casa antes de tomar suas armas e transformar a Sandy Hook em um verdadeiro.
Dois adultos feridos que sobreviveram ao tiroteio na escola pode desempenhar um papel fundamental para ajudar os investigadores a reconstruir o que aconteceu naquela sexta-feira (14), segundo o tenente da Polícia do Estado de Connecticut J. Paul Vance.
Os adultos “sofreram ferimentos de bala e estão se recuperando”, disse Vance aos jornalistas. Ele não forneceu maiores detalhes.
“Nossos investigadores irão, de fato, falar com todos os feridos e que presenciaram o fato quando clinicamente isso for apropriado”, acrescentou Vance.
O pai do atirador, Pedro Lanza, divulgou um comunicado no sábado (15) dizendo que sua família está “de luto junto com todos aqueles que foram afetados por esta tragédia enorme”.
“Nossos corações estão com as famílias e amigos que perderam seus entes queridos e para todos aqueles que ficaram feridos”, disse o pai.
“Estamos em um estado de descrença e não conseguimos achar quaisquer respostas que podemos. Nós, também, estamos pedindo por isso.”
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Porciúncula-compra-veículos-para-atender-à-população-07-400x200.jpg)
Porciúncula fechou o ano adquirindo veículos para atender à população
O prefeito Leo Coutinho encerrou o ano de 2018 com grandes conquistas para o município.Read More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Sisu-2017.jpeg-400x200.jpg)
Primeira edição do Sisu 2019 deve abrir mais de 235 mil vagas
O Ministério da Educação (MEC) informou que o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai ofertar, noRead More
Comments are Closed